sábado, julho 01, 2006

Tristan&Isolde: Uma história da infância...

Video Code provided by VideoCodeZone.Com

Adoro este vídeo. É muito mais do que um vídeo clip de uma música romântica, ou da banda sonora de um filme típico e comercialmente romântico. Este video é um espelho da minha vida. Desde pequena que também vivo com personagens, umas criadas, outras que eu próprio crio. Choro com elas, vivo as suas histórias, encontro-me nelas. E porque elas não são meramente personagens. Elas são pedaços de mim. São partes do meu crescimento. Datam tempos, fases da minha vida, entre risos e lágrimas, rejuvenescem em mim anseios antigos mas sempre presentes. Assim como a rapariga do video clip, também eu quando era pequena lutava com monstros de vento e ramos de àrvore, também eu pronunciava em silêncio as palavras de despedida do casal apaixonado e imaginava-me na sua pele, deixando escorrer lágrimas infindas. Também eu cantava em cima de uma rocha e chorava sem saber porquê. Talvez de alegria por estar viva e sentir tais emoções. Também eu fazia feitiços e enterrava secretamente lembranças. Subia até ao cimo do monte com muito custo, somente para ficar a ver a linha do horizonte e ter a certeza do infinito, para que nunca deixasse de sonhar. Sempre adorei histórias. Sempre senti o seu poder. Sempre inventei histórias. Sempre deixei lembranças aqui e ali, apenas para nunca esquecer cada fase da minha vida, cada sensação que a marcou. Sinto-as em perfumes, no cheiro das estações, vejo-as em paisagens que sempre permanecem iguais apesar do meu olhar mais crescido, encontro-as em sorrisos e olhares apesar da ausência física de algumas pessoas que me ensinaram a não ter medo de ser quem sou e de expressar o que sinto, pessoas que me contaram histórias tão bonitas como a de Tristão e Isolda, e me fizeram amar as emoções e a recordação, a nunca esquecer quem fui - porque quem fui será sempre a base daquilo que sou hoje. E no fundo somos todos contadores de histórias. Eu já sou a heroína da minha própria vida, porque a minha vida já é uma história.

1 Comments:

Blogger pollykc said...

não tou aqui para comentar o clip :P lool
é só pa te dizer que espero que teja tudo bem contigo. Não tenho tido muita paciencia para o MSN... de facto começo a achar aquilo "muitoooo secanteeee".... Como esta semana vou de férias, decidi deixar-te aqui um bjinho =) hihi

04 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home